A arma secreta para projetos sociais



O Serviçeste Brasileiro por Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará ofertas para apoio financeiro a projetos do usandoércio justo e solidário do interesse do grupos por micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

Tais como FORMATO de contribuir cada vez Muito mais de modo a a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar este processo de seleção Destes projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, o Edital Algás Social. Atravfois dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, utilizando base em critfoirios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por 3 membros externos e 1 interno à Companhia.

A Associaçãeste por Amigos e Pais por Vizinhos Especiais presta atendimento especializado aos portadores do necessidades especiais na comunicação oral, com este objetivo por promover a sua própria adaptação na sociedade.

A Rede Feminina do Combate ao Câncer é formada por um grupo do voluntárias e atende principalmente a portadores por câncer por baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando os portadores do neoplasias malignas.

O Sebrae, em parceria usando a Anprotec, acolherá projetos para apoio tfoicnico e financeiro às incubadoras do empresas em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas por interesse DE micro e pequenas companhias.

O Daae comunica que fará a interligação de redes por água na rua Augusto Bernardi, esquina utilizando Juvenal Guimarães, pelo Jardim Águas do Paiol, no POR DIA 24 do abril (terça-feira), utilizando início às 8h e previsãeste por tfoirmino às 13h.

Umas, usando quem eu contava bastante, me deixaram na mão, por que não verificar aqui outras foram decisivas na minha vida aqui e outras deram e continuam dando apoio moral. Saber qual posso acionar um desses seres queridos caso a coisa caia me faz sentir demasiado bem.

Faça cursos. Essas vizinhos sãeste contatos importantes, porque apesar do aqui existirem muitos empregos disponíveis, o Quem Indica ainda é fundamental. Se você for como eu e tiver uma sorte ridícula, vai acabar conhecendo pessoas fantásticas em situações esdrúxulas. É São Paulo.

Foi com enorme prazer de que fui ver o produção sofisticado e por muito Porreiro gosto destas amigas queridas

ESTES servidores da Gerência de Manutenção Elé especialmentetrica e Mecânica e té especialmentecnicos de segurança do trabalho do Daae, em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, participaram nesta quarta-feira (21/03), no auditório do Daae, da capacitaçãeste em segurança em instalações e serviçESTES em eletricidade.

ESTES tfoicnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes do empresa especializada em equipamentos, reagentes, acessórios e assistência té especialmentecnica do laboratórios, para a apresentação de 1 novo método por determinaçãeste por óleos e graxas em amostras do água, efluentes, lodo de estação, sólidos, usando a té especialmentecnica da espectrofotometria do infravermelho, no último POR DIA 21.

Uma tonelada de Amor – Este projeto tem por objetivo arrecadar alimentos nãeste-perecíveis de modo a serem verifique aqui doados à instituições filantrópicas da regiãeste.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 por marçeste, dia em que se comemora o POR DIA Internacional da Água, pelo Parque Infantil, DE 10 às 12h e DE 13h30 às 17h30, de modo a fazer este atendimento à populaçãeste, juntamente a outras atividades qual Seroada oferecidas pelo local.

O objetivo DE atividades programadas neste ano é sensibilizar a comunidade araraquarense para ESTES cuidados usando ESTES recursos hídricos do município.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *