New Passo a Passo Mapa Para Marcos Antonio Grecco



Na questãeste nº 1 por “O Livro Destes Espíritos”, perguntou Allan Kardec aos Espíritos Superiores “que é Deus”, tendo eles respondido “Deus é a inteligência suprema, causa primária do Praticamente as coisas”. Pelo atual conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio evolutivo da Humanidade, ainda primitivo e Muito mais próximo do homem DE cavernas qual do anjo, nãeste temos condições do deter uma compreensão exata do Deus.

Este lar é uma escola na qual ESTES parentes se reúnem na condição de professores e aprendizes uns Destes outros.

Nas provações e conflitos do lar terrestre, quase a todos os momentos, estamos pagando pelo sistema de prestações, certas dívidas contraídas por atacado.

Se não fosse a dor sucumbiríamos a muitas doenças isento sequer nos disparar conta do perigo. O sofrimento, Ainda mais profundo do de que a simples dor sensível e que afeta toda a existência, também possui a tua razãeste do ser. É atravfois dele qual este homem se insere na vida mística e religiosa. (Idígoras, 1983)

Aproveita o tempo, construindo o natural, a fim por de que este tempo te aproveite, por modo a executar o melhor do ti.

Tende muito gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo que a prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO para os Cristãos do todos ESTES tempos).

Este propósito do livro 2 Samuel é registrar este reinado do Rei Davi. A aliança davídica será colocada pelo seu contexto histórico. Neste capítulo e nos capítulos seguintes até este 10, Seroada relatados ESTES triunfos aqui do Davi.

Nós devemos aprender tais como Davi, a nos pronunciarmos diante DE injustiças e a tomar as providencias cabíveis. Este cristão não Têm a possibilidade de manter-se em cima do muro e calar-se em meio às iniquidades, precisa ser profeta e realizar da sua voz a voz daqueles qual não tem vez.

Em hebraico a palavra descanso aqui significa 1 repouso confortável, tranqüilo. Deus estava dizendo: Nãeste importa que Espécie por inimigos ou de lutas possua do enfrentar, você sempre poderá encontrar descanso tranqüilo em mim!

Procuremos a consciência do Jesus de modo a de que a nossa consciência lhe retrate a perfeiçãeste e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Livro edificante é apelo sublime do espírito a qual se ergam instruçãeste e cultura. Contudo se este homem não lhe perlustra as folhas pelo aprendizado, a sábia rogativa fenece, em vãeste. (Albino Teixeira, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Os parentes difíceis, quase a todos os momentos, são os fiscais da amei isso vida de que nos examinam as lições do progresso espiritual.

Nãeste façais acepçãeste por pessoas. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ ESTES CristãESTES por todos os tempos).

Há alguma utilidade nas aflições? A resposta à primeira pergunta é: sofremos por conseqüência do nossos próprios atos. A resposta à segunda já nos deu este próprio Cristo: as aflições vêm de modo a o nosso crescimento e, Assim sendo, de modo a este nosso natural.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *