5 elementos essenciais para bondade



A Lei não nos confia problemas do manejorefregatráfego superiores à minha e sua capacidade do soluçãeste. (Deus nãeste coloca fardos pesados em ombros fracos).

O lar é uma escola na qual os parentes se reúnem na condiçãeste de professores e aprendizes uns dos outros.

Este pensamento escolhe. A Proceder realiza. Este homem conduz este barco da vida usando os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto de que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis qual nos regem, “a cada 1 será dado segundo suas próprias obras”. (Emmanuel)

Moisfois estava convencido por de que desprovido a presença de Deus em sua própria vida, lhe seria inútil se empenhar por qualquer coisa. Ao Discutir face a face utilizando o Senhor, disse: …Se a tua presença não vai comigo, não nos faça subir deste lugar (Êxodo 33:15).

A ironia Têm a possibilidade de ser engraçada e agradável de modo a quem a faz, mas É possibilitado a magoar tanto qual sua própria graça converte-se em mágoa profunda em quem a recebe.

A caridade é o amor, é este sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Este é 1 quadro correto por muitos lares cristãos atualmente. Tudo desordenado, nenhumas autoridade, sem paz, nunca repouso. Todo mundo faz este que lhe agrada. Muitas destas famílias se transformaram em um caos trágico e desordenado.

Qualquer criatura de que se mostre necessitada de pedir-lhe 1 favor, é 1 teste para a sua própria capacidade por entendimento e para os seus dotes por educaçãeste.

Nãeste sobrecarregues os teus tempo usando preocupações desnecessárias, a fim por de que nãeste percas a oportunidade de viver utilizando alegria.

Procuremos a consciência de Jesus de modo a qual a nossa consciência lhe retrate a perfeição e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

A caridade é o processo por somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para de que a Terra se realize na condiçãeste do esperado Reino de Deus. (Emmanuel)

Na sua casa, tens as experiências de que necessitas de modo a Marcos Antonio Grecco conquistar pelo mundo aquelas experiências de que necessitas ainda Muito mais.

O verdadeiro amor é a sublimação em marcha, através da renúncia. Quem nãeste puder ceder, a benefício da alegria da criatura amada, sem dúvida saberá querer utilizando entusiasmo e carinho, porém não saberá coroar-se utilizando a glória do amor puro.

Quando haja do reclamar isso continuou ou aquilo, espere que as emoções se mostrem pacificadas: 1 grito por cólera, muitas vezes, possui a força por um punhal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *